Tretas: Ja Rule x 50 Cent


  


Ambos vindos dos subúrbios do Queens, Nova Iorque, a briga entre os rappers 50 Cent e Ja Rule começou nas ruas, em 1999, quando um amigo de 50 Cent assaltou o Ja Rule.


''Um amigo meu roubou o Ja Rule. Eu estava numa boate e vi meu amigo, cumprimentei ele, e nós ficamos lá curtindo. O Ja Rule me viu com o cara que roubou ele e eu automaticamente pensei: 'Eu deveria falar com esse maluco'. Porque eu sabia que meu mano tinha roubado ele. Mas eu conhecia o cara, eu cresci com ele'' - 50 Cent. 

Depois de discussão e trocas de socos em Atlanta, as coisas começaram a ficar feias. Uma vez perguntaram ao 50 Cent qual significado de “Wanksta”, palavra a qual ele diz em suas músicas mais famosas. Fifty respondeu: ''Wanksta? Ja Rule, Irv Gotti... Vou te falar uma coisa, Murder Inc., as pessoas que você vê nela como o Ivr, Ja, as pessoas que estão envolvidas nesse negocio, são umas putas! Esses caras não são do gueto. Eles são completamente um Wanksta''. Em resposta a isso Ja Rule disse: 

''Alguns caras não correm atrás do seu, quando um cara não corre atrás do seu ele se torna um aproveitador e o que ele faz é comer no prato dos outros, ficar mencionando nomes... Dizendo coisas...”
  
Em Março de 2000, Black Child e outros amigos de Ja Rule, incluindo um dos donos da Murder Inc., brigaram com 50 Cent no The Hit Factory, um famoso estúdio de gravação em Nova Iorque. Durante a briga, Black Child esfaqueou 50 Cent e vários outros amigos do rapper. 

''Não me lembro quem estava lá, minha memoria é uma merda. Eu fumo muita maconha, tá ligado? Eu fumo muita maconha. Eu estava lá, outras pessoas que eu não me lembro estava lá. Tinha uns 5 de nós e 5 deles. Os manos começaram a trocar porrada, de repente as luzes se apagaram e os caras ficaram trocando porrada no escuro. Não dava pra ver nada. Tava maior confusão. Foi isso que aconteceu, 10 negros brigando no escuro. Um dos amigos do 50 gritou: “Cadê a arma?”“. Eu comecei à bater neles mais ainda porque primeira coisa que pensei era que se eles pegassem a arma um de nós morreria e  eu não ia deixar ninguém pegar uma arma e atirar em mim, então comecei a esfaquear os caras'' - Black Child
Durante a briga, 50 Cent foi esfaqueado, seus ferimentos foram superficiais e ele levou alguns pontos. Black Child foi preso por esfaqueamento.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.