Eazy-E deixou uma carta de despedida para seus fãs, amigos e familiares! | Thugsta


CARTA ESCRITA POR EAZY-E PARA OS FÃS, AMIGOS E FAMÍLIA ENQUANTO ESTAVA NOS SEUS ÚLTIMOS DIAS DE VIDA:


 Quando o Eazy-E estava no hospital e soube que não tinha muito tempo de vida, ele escreveu uma carta, onde dizia:

 "Eu sei que não pareço ser o cara certo para pregar um sermão. Mas, sinto que este é o momento certo para eu depor, porque eu tenho pessoas que se preocupam comigo, e boatos que se falam sobre mim no momento. Sim, eu era um irmão nas ruas de Compton, fazendo um monte de coisas, e a maioria das pessoas olham para baixo e dizem que, tive o que mereci. Então começou aquele lance que abalou o LAPD e o FBI. Mas, nós demos a grande mensagem do momento, e todos da América começaram a olhar os meninos do bairro. Então a nossa fúria e esperança começou a irritar a todos. Eu ganhei muitas coisas com isso, tipo como, carros de luxo, lindas mulheres e uma vida boa. Eu não sou religioso, mas certo ou errado, este sou eu. Eu não estou dizendo isso porque quero uma almofada macia para quando for viajar, mas, sinto que tenho milhares e milhares de jovens fãs que tem de aprender sobre o que é e do que se trata a AIDS. Como os outros antes de mim, eu gostaria de transformar o meu problema em algo bom, que vai chegar à todos os meus manos e seus parentes. Porque quero salva-los, antes que seja tarde demais.
 Eu não quero culpar ninguém a não ser a mim mesmo. Eu aprendi na semana passada que essa coisa é real, e não deve ser descriminada. Afeta à todos. Minha menina Tomika e eu estamos juntos há quatro anos e, recentemente nos casamos, ela é boa, ela é gentil e uma mãe maravilhosa. Nós temos um menino que tem um ano de idade. Antes de Tomika eu tinha outras mulheres. Eu tenho sete filhos com seis mulheres diferentes. Talvez o sucesso tenha sido muito bom para mim. Eu amo todos os meus filhos e sempre cuidarei deles. Agora, estou na maior luta da minha vida, e não é fácil. Mas, eu quero dizer que amo à todos que ficaram tristes por mim. E, obrigado pelo apoio. Apenas lembre-se: Este tempo e esta vida é real."

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Sei filho da puta tenha respeito eu só quero saber que eu gosto muito de você eazy-e mais infelizmente você se foi a muito tempo eu nasci em 2009 e você se foi em 1995 seja quem esteja vendo está carta saiba que um dos meus sonhos é que você esteja bem e no céu obrigado eazy e que Deus o tenha meu amigo neste momento eu escrevi uma musica sobre você é lembra de mim eu só tenho 11 anos de idade mais gosto muito de você eazy-e muito que Deus o tenha espero que você foi em paz

      Excluir
    2. Incrivel eazy e muito diferent de Ryder mais essa Carta mostrou o grande ser humano que você é

      Excluir
  2. Saiba que vc foi incrível cara, foi um dos revolucionários do Rap porra,hj infelizmente o Rap não é mais o msm como nas ruas da época, hj em dia tem muitos genêros se misturando e sendo renovados..., mas o Rap nunca deixará de existir,assim como tu!!!

    ResponderExcluir
  3. Lendário, você sempre vai ser o cara!

    ResponderExcluir
  4. Lendário descanse em paz você sempre será lembrado,Rei de Compton.

    ResponderExcluir
  5. Eterno Eazy-E, sempre será lembrado como o padrinho do gangstar rap , vocal agudo e potente e um flow único , talvez o único rapper com o melhor vocal e flow que já existiu. Eu estudo seus álbuns todos os dias e não enjôo nunca ! Que deus tenha lhe Recibido de braços abertos , amém.

    ResponderExcluir
  6. eu queria ter conhecido vc, ter nascido na msm época vc foi um cara foda e agr é uma lenda eu nasci em 2006 e adoro suas músicas descanse em paz Erick

    ResponderExcluir
  7. Descanse em paz Eric Lynn Wright, Eazy E Você foi muito importante pro Rap

    ResponderExcluir
  8. Eazy e sera lembrado como ryder

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.