Conheça Orlando Anderson, o homem que matou o Tupac!



Orlando Tive Anderson foi um membro da gangue de rua norte-americana, Crips, e o homem, acusado por muitos, de matar o grande Tupac Shakur.

"Porque ele mataria o Tupac?"

a) Por que na mesma noite que o Tupac foi morto, Tupac e Orlando brigaram feio e Tupac o espancou junto com Suge Knight e o pessoal da Death Row Records.

b) Por que Orlando Anderson foi mandado por Sean Combs (Puffy Daddy) para matar o Tupac. Pois Puffy, durante toda aquela briga entre Leste e Oeste, estava pagando alto pela "cabeça" do Tupac.

c) Orlando Anderson não matou Tupac. Mesmo que eles tenham brigado feio na noite de 7 de Setembro de 1996, Orlando não o matou.

Nosso parceiro, o canal C. Tupac BR, fez um vídeo contanto toda a história de Orlando Anderson, mostrando sua ligação com Puffy Daddy, com os Crips, mostrando seu ponto de vista na noite de 7 de Setembro de 1996 e até como ele foi assassinado.

Algumas curiosidades sobre o assassinato do Tupac e o envolvimento de Orlando Anderson, que você nem podia imaginar, estão nesse vídeo. Se você realmente quer saber o porquê Orlando Anderson mataria o Tupac, assista o vídeo abaixo!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.